Translate

domingo, 27 de março de 2016

TAG ⇨ Tu Decides

Hey ,
A Hellen Henriques do Blog Instantes Improváveis nomeou me para uma TAG , e hoje partilho com vocês as minhas respostas!

Regras:
-Colocar o selo da Tag;
-Referir quem te nomeou ;
-Responder a todas as questões ;
-Nomear pelo menos dois blogs -> Como não conheço muita gente aqui no mundo da Blogesfera eu nomeio todos aqueles que o quiserem fazer :)

Perguntas :

Leite com Café ou Leite com Chocolate ?
Apesar de a única maneira que eu consigo beber café é com leite não troco o meu leite com chocolate.
Chocolate Preto ou Chocolate Branco ?
Não sou muito fã dos dois , prefiro o de leite mas , entre os dois escolho o Chocolate Preto.
Gelado ou "Coxinha"?
Gelado , é uma das minhas sobremesas preferidas!
Colorido ou Preto e Branco ?
Preto e Branco.
Séries ou Filmes?
Não sigo muitas séries ou até mesmo nenhumas por isso Filmes!
Facebook ou Instagram ?
Instagram
 Cão ou gato ?
Adoro animais mas sempre tive um carinho mais especial por cães.
Comer uma Barata ou comer uma Aranha ?
Acho que não tinha coragem para comer nenhum sou sincera...
Cozinhar ou Lavar a Loiça ?
Gosto imenso de cozinhar mas não me importo de lavar a loiça !
Academia ou taça de gelado ?
Gelado .
Mar ou Rio ?
Mar
Ter chulé ou ficar sem telemóvel ?
Ficar sem telemóvel
Ataque de Zumbis ou de Baratas gigantes ?
Zumbis
Ficar sem espelho ou sem perfume ?
Huuum é complicada a escolha mas sem perfume...
Ficar sem escovar os dentes por 1 dia ou sem tomar banho por 1 dia ?
Sem tomar banho um dia .
Sentir Ciúme ou sentir Saudade?
Saudade.
Comer cebola crua ou alho cru?
Cebola Crua
Ficar sem comer por 1 dia ou ficar sem beber água por 1 dia ?
Ficar sem comer por 1 dia.
Colocar um piercing na língua ou fazer uma tatuagem?
Colocar um piercing na língua
Cair em público ou peidar alto em público?
Cair em público .
Acabar com o Youtube ou com o Whatsapp ?
Uma escolha bastante complicada mas talvez com o Whatsapp.




                                                                                                With Love ,




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.